Como solicito uma manutenção?


No site da Brognoli, no canto inferior direito, clique no botão vermelho de balão.

Ali, basta escrever manutenção no Chat e a Fabi, nossa inteligência artificial, vai te guiar para que você abra um chamado para o setor, já com a sua demanda.

Outra forma é através da Área do Cliente , no site da Brognoli. Clique na opção Manutenção.
Preencha o Formulário com as informações requeridas, e nos envie.

Qual o tempo de espera para o retorno do setor?

São 72 horas para situações não urgentes; os casos urgentes são atendidos em 24 horas – gás, hidráulica ou elétrica.

O nosso primeiro passo após o recebimento da sua solicitação é encaminhar um prestador à residência, que fará um orçamento do serviço;

Na sequência, entraremos em contato com o proprietário informando o valor, e ele pode autorizar ou não a solicitação.

Após a resposta, pode-se executar o reparo por conta própria ou através da equipe de manutenção da Brognoli.